Grêmio vence último jogo-treino antes da estreia na Copa São Paulo


Fonte: terra

Grêmio vence último jogo-treino antes da estreia na Copa São Paulo

Na manhã deste sábado, o time sub-20 do Grêmio enfrentou o elenco profissional do Avenida, no CFT Hélio Dourado, no último jogo-treino antes da estreia na Copa São Paulo. Bruno Cheron marcou o gol que garantiu a vitória do time de Porto Alegre por 1 a 0.

Sob forte calor, o treinador Airton Fagundes utilizou uma equipe mista com atletas inscritos na Copinha, dando minutagem para todos os jogadores que vão disputar a competição.

O elenco, agora, ganha um descanso de dois dias para o Natal, retornando às atividades em 26 de dezembro. O Grêmio terá mais cinco treinos na próxima semana e viaja para disputar a Copinha no dia 1º de janeiro.

A estreia da equipe no tradicional torneio está marcada para o dia 3 de janeiro, às 13h (de Brasília), contra Serra Branca/PB. A lista dos atletas inscritos será divulgada nesta terça-feira.

TAGS
Grêmio Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025