Renato Gaúcho se irrita com repercussão de fala sobre não gostar do estilo Diniz e ironiza "cornetinhas": "Gostam de distorcer"


Fonte: espn

Renato Gaúcho se irrita com repercussão de fala sobre não gostar do estilo Diniz e ironiza cornetinhas: Gostam de distorcer
  • Email
  • Em entrevista exclusiva ao repórter da ESPN Cícero Mello nesta quinta-feira, na praia do Rio de Janeiro enquanto curte as suas férias, Renato Gaúcho esclareceu a sua fala ao podcast "Joga com a Dez", do YouTube, apresentado pela filha Carol Portaluppi, sobre Fernando Diniz , técnico do Fluminense .

    Na ocasião, Renato disse: "E eu sou totalmente contra ao estilo de jogo dele porque é uma roleta russa. Saiu jogando bonito, todo mundo aplaude. Errou, é gol. Então esse risco eu não corro e jamais vou correr".

    "Fica até difícil ficar dando entrevista porque alguns jornalistas gostam de distorcer as coisas, gostam do clique, por isso que não gosto de dar entrevista. Cada treinador tem seu estilo, eu admiro o estilo do Fernando Diniz, mas eu não gosto de pôr em prática no meu time porque é um risco muito grande. Mas os cornetinhas gostam daquele clique, de fazer onda, mas o Fernando Diniz sabe o que eu quis dizer", disse Renato, à ESPN .

    Enquanto trata de sua renovação com o Grêmio , Renato ainda reforçou sua torcida pelo Fluminense, clube do qual é ídolo, na final do Mundial de Clubes contra o Manchester City .

    "Futebol é decidido dentro das 4 linhas. Vou torcer pro Fluminense como torci na CONMEBOL Libertadores , mas o futebol se decide lá dentro. Um time pode ser mais forte que o outro, mas numa decisão tudo pode acontecer".



    VEJA TAMBÉM
    - Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
    - Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
    - Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    13/12/2025












    12/12/2025