O Monterrey, do México, rejeitou a primeira oferta feita pelo Grêmio para contar com Funes Mori na próxima temporada. Afinal, o Tricolor gaúcho procura um atacante no mercado que possa suprir a saída de Suárez. Maior artilheiro da história do clube por lá, o jogador de 32 anos ainda segue como alvo dos brasileiros, que analisam possível aumento de valores em uma segunda proposta.
A negociação, aliás, apesar de ainda estar sem acordo, não deve demorar muito para ter um desfecho, seja positivo ou negativo. Isso porque o centroavante possui vínculo com os mexicanos até junho de 2024, o que significa que poderia assinar pré-contrato com novo clube já em janeiro. Até por isso, a diretoria do Imortal mantém otimismo e, portanto, acredita na vinda do atleta.
O Grêmio segue acompanhando de perto a situação, enquanto analisa possibilidades Cavani, compatriota de Suárez e hoje no Boca Juniors, também foi oferecido, mas ainda sem nenhum avanço. Internamente, a ideia é esticar ao máximo a tentativa por Funes Mori, o plano A desde o fim do Campeonato Brasileiro.
Além dele, Dodi e Soteldo, ambos do Santos, estão na mira para reforçar o grupo na próxima temporada. O venezuelano, por sinal, tem conversas mais encaminhadas no momento, e o anúncio está por detalhes.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.