Perto de acertar a permanência do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio negocia a contratação de um reforço para o ataque. Trata-se do venezuelano Soteldo, que fez parte do elenco do Santos rebaixado à Série B do Brasileirão.
Segundo informações do GZH, o Santos aceitou as condições impostas pelo Grêmio para uma negociação por empréstimo, assim como o próprio Soteldo. Restam detalhes para a finalização do acordo.
Soteldo teve uma temporada de altos e baixo no Santos, com lesões - inclusive uma grave no primeiro semestre - e problemas de relacionamento com o técnico Paulo Turra. Ele disputou 32 jogos, com 8 assistências e apenas 1 gol.
O auge de Soteldo veio na temporada 2019, ainda na primeira passagem pelo Santos - depois ele passou por times de Canadá e México. O venezuelano marcou 12 gols e distribuiu 7 assistências em 51 apresentações.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.