Substituto de Suárez? Grêmio avalia contratação de atacante que disputou última Copa do Mundo


Fonte: terra

Substituto de Suárez? Grêmio avalia contratação de atacante que disputou última Copa do Mundo

O Grêmio iniciou as buscas por um substituto para Luis Suárez, que se despediu do clube após uma única temporada com a camisa tricolor. O nome da vez é Rogelio Funes Mori, atacante argentino naturalizado mexicano, que jogou a última Copa do Mundo e atualmente atua pelo Monterrey (MEX). A informação é do portal ge.

O Imortal monitora o centroavante de 32 anos há alguns meses e chegou a fazer uma consulta, mas não avançou por uma negociação. Agora, após a saída de Luis Suárez e o término do Campeonato Brasileiro, Funes Mori volta a ser pauta no Grêmio. O mexicano tem contrato com o Monterrey até junho de 2024 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro, contudo, o departamento de futebol gremista ainda estuda qual seria o modelo de negócio a ser seguido.

Rogelio Funes Mori nasceu em Mendona, na Argentina, mas se naturalizou mexicano. O atacante teve passagens por River Plate, Benfica e Eskisehirspor-TUR, antes de se juntar ao Monterry, em julho de 2015. Além disso, ele soma 17 partidas pela seleção do México e esteve, inclusive, na Copa do Mundo do Catar.

Na atual temporada, Funes Mori marcou sete gols e deu duas assistências em 17 jogos. Em toda sua passagem pelo Monterry, soma 160 gols em 328 aparições, uma média de próxima a 0,5 gol por partida.

TAGS
Grêmio LANCE! Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024