Suárez se despede do Grêmio com vídeo emocionante: "Obrigado pelo ano lindo"


Fonte: espn

Suárez se despede do Grêmio com vídeo emocionante: Obrigado pelo ano lindo
  • Email
  • Luís Suárez se despediu definitivamente do Grêmio . Neste sábado (9), em suas redes sociais, o uruguaio publicou um vídeo com um emocionante relato sobre sua vivência em Porto Alegre.

    “Desde o dia 3 de janeiro, quando cheguei no aeroporto com toda minha família e fomos recebidos por todas essas pessoas, recebendo muito carinho, algo muito lindo para nós, seguindo depois na apresentação. Ter estreado na Recopa Gaúcha e ajudando minha equipe com três gols, melhor não poderia começar", disse.

    "E foram passados um a um os jogos do Gaúchão, e cada vez ia desfrutando mais. Ganhar o sétimo Gaúchão seguido para o Grêmio foi muito lindo. E depois começar o Brasileirão, passar por momentos bons e ruins, mas a equipe sempre se sentiu unida. E o jogo contra o Vasco foi uma batalha perfeita", seguiu.

    "Poder ajudar a confirmar o Grêmio em uma Libertadores que era o que todos queríamos desde o início. Ter uma partida assim com nossa torcida foi algo muito emocionante, tanto para meus filhos como para minha mulher. Meu total agradecimento, por mim e pela minha família, por um ano inesquecível e por todo o carinho dentro e fora dos gramados. Vamos, Grêmio”, completou.

    Suárez deixou Porto Alegre no final desta semana com nova celebração da torcida gremista, que compareceu ao aeroporto para saudar o novo ídolo uma última vez.

    Em um ano no Grêmio, o camisa 9 fez 54 jogos e anotou 29 gols, além de 17 assistências. Conquistou um Campeonato Gaúcho e uma Recopa Gaúcha.



    VEJA TAMBÉM
    - Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
    - PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
    - Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/3/2024











































    1/3/2024