Douglas elege time de 2016 como melhor Grêmio em que jogou: "Extraordinário"; ouça o podcast

Ex-jogador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Tricolor é o convidado desta semana


Fonte: gauchazh

Douglas elege time de 2016 como melhor Grêmio em que jogou: Extraordinário; ouça o podcast

Douglas é um dos sinônimos da retomada do Grêmio ao caminho dos títulos. Campeão da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017 , o ex-meia é idolatrado pela torcida e símbolo destas conquistas.

Ele é o entrevistado do Paredão do Guerrinha desta semana. No bate-papo, ele se declara mais uma vez ao time que, segundo ele, divide o espaço no coração junto com o Corinthians.

— Hoje não consigo escolher entre um e outro. No Grêmio fui muito feliz. Sempre quis jogar, realizei um sonho. Sigo sendo reconhecido, para mim foi uma grande experiência — aponta.

Questionado sobre o melhor time do Grêmio em que jogou , não pensa duas vezes:

— O de 2016 era algo extraordinário — resume.

O jogador está há três anos fora do futebol . Sua aposentadoria foi em outubro de 2020. E ele fala sobre o que tem feito desde então.

— Tenho aproveitado de outras formas, de maneiras diferentes. Nunca pensei em seguir trabalhando com o futebol. Foram 20 anos de concentração, viagens. Hoje para ser treinador ou auxiliar, você tem a mesma rotina — assegurou. Atualmente, o jogador está atuando como comentarista da TNT Sports.

O "Paredão do Guerrinha" pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e app GZH . O podcast tem episódio novo todo sábado.

Ouça o Paredão do Guerrinha no SoundCloud:



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024