VAI TER INVESTIDORES: Grêmio está a um passo de fechar negócio nos moldes de Suárez

Luís Suárez só conseguiu chegar com o aporte dos investidores, que devem ajudar novamente o Grêmio


Fonte: Bola vip

VAI TER INVESTIDORES: Grêmio está a um passo de fechar negócio nos moldes de Suárez
Luís Suárez não vai ficar no Grêmio

Após o seu jogo de despedida na Arena no Grêmio, Luis Suárez concedeu uma entrevista coletiva no auditório do estádio para falar sobre sua despedida do clube ao marcar o gol da vitória diante do Vasco.

Foi a primeira vez que o astro uruguaio falou abertamente que não irá permanecer no clube. Ele não confirmou para onde vai, mas a tendência é de que seu destino seja o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Grande parte dos salários do uruguaio em seu tempo no Imortal foram pagos graças a parceiros e investidores que o presidente Alberto Guerra conseguir trazer para Porto Alegre.

É nesses mesmos moldes que o mandatário pretende contratar mais um reforço para 2024, já que o Grêmio não passa tão bem assim no ponto de vista financeiro.


Imortal quer Everton Ribeiro
Para quem acompanha o Bolavip, sabe que o Grêmio tem Interesse na contratação de Everton Ribeiro para 2024, sendo um dos nomes pedidos por Renato para Libertadores da América.

Everton tem contrato até o fim dessa temporada com o Flamengo, e ainda não renovou o seu contrato. Ele pede um vínculo de duas temporadas, algo aceito pelo Grêmio, mas ainda não pelos cariocas.

O Imortal está disposto a fazer um contrato até 2025 e Guerra já tem engatilhados alguns parceiros para bancar grande parte dos vencimentos, mas o meia pediu tempo para ter uma solução do Flamengo. A entrada do Inter fez com que o presidente acelerasse as conversas.







VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024