Torcida do Grêmio comparece em aeroporto para despedida de Suárez; confira


Fonte: terra

Torcida do Grêmio comparece em aeroporto para despedida de Suárez; confira

A torcida do Grêmio viveu seus últimos momentos com Luis Suárez. Na manhã desta sexta-feira, um bom número de torcedores foi ao aeroporto Sagado Filho, em Porto Alegre, para se despedir do atacante, que fez seu último jogo pelo clube na quarta-feira, diante do Fluminense , pelo Campeonato Brasileiro.

Os tricolores se organizaram na entrada do local para aguardar a chegada do craque, e o 'escoltaram' até o portão de seu voo. De férias após o fim da temporada brasileira, Luisito agora retorna ao Uruguai para ficar com sua família e definir quais serão os próximos passos de sua carreira.

Luis Suárez tinha contrato com o Grêmio até o fim de 2024, mas antecipou sua saída junto à diretoria por conta de problemas físicos, principalmente no joelho. No entanto, a tendência é que o centroavante acerte, em breve, sua ida ao Inter Miami, dos Estados Unidos. No clube da Flórida, ele irá reeditar a dupla com o astro Lionel Messi pela primeira vez desde que atuaram juntos pelo Barcelona.

O Pistolero estreou com a camisa tricolor no dia 18 de janeiro, na vitória diante do São José por 4 a 1, pelo Campeonato Gaúcho - com o pé direito. Com apenas cinco minutos em campo, ele marcou seu primeiro gol pelo clube e terminou a partida anotando um hat-trick. Ao todo, o camisa 9 atuou em 54 jogos, balançando as redes 29 vezes e dando 17 assistências.

Com a saída de Suárez, a diretoria do Grêmio ainda não teria definido se vai atrás de outro nome de peso para a posição ou se não tentará repetir a manobra - que surtiu muito efeito. O Imortal ainda não apresenta grandes movimentações no mercado e precisa decidir se mantém o técnico Renato Gaúcho para a temporada de 2024.

TAGS
Grêmio Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024






















1/3/2024