Teremos surpresa na conquista do título Brasileirão?



Teremos surpresa na conquista do título Brasileirão?
Source: https://www.flickr.com/photos/cbf_futebol/51717933441

Com o Grêmio ainda na luta mas já com chances reduzidas de terminar como campeão brasileiro, fará sentido perceber qual é a situação dos times que estão acima na tabela classificativa. Para começar, será que o time do Palmeiras vai aguentar a pressão e voltar a ser campeão do Brasileirão Série A? Nessas semanas decisivas, a cada vitória do time de Abel Ferreira parecem existir menos dúvidas.

No entanto, as probabilidades e odds, oferecidas pela Betsport, sugerem que essa luta pelo título ainda está longe de estar definida. Até porque o time do Palmeiras, mesmo dependendo apenas do que fizer, ainda tem times como o Atlético Mineiro, Flamengo ou Botafogo tentando fazer a surpresa. Avaliando pelas viradas de outros anos, tudo será possível, levando a que a popularidade nas apostas no Brasileirão Série A continue tão grande.


Abel Ferreira terá nova temporada de sonho no Palmeiras?

De fato, desde que chegou a um Palmeiras que estaria debilitado, Abel Ferreira tem conseguido fazer maravilhadas, ganhando pelo menos uma grande competição em todas as temporadas que esteve comandando o Palmeiras. Já se percebendo que, claramente, não se trata de somente uma coincidência, será que o time do Palmeiras está mesmo destinado a ser novamente campeão nacional?

Tendo encontrado a melhor forma a poucas semanas do fim da temporada, o talismã Endrick também ainda conseguiu dizer “presente” nessa fase final. Como resultado, Palmeiras só depende de ele mesmo para ganhar uma nova competição importante. Isso se sabendo que, de cada vez que o Palmeiras está tendo sucesso, também os rumores da saída do jovem técnico português se multiplicam. Será que Abel Ferreira irá ficar farto de estar sempre vencendo no Campeonato brasileiro, buscando por uma alternativa na Europa, por exemplo?

Atlético Mineiro conseguirá uma das maiores recuperações da história?

Para que se tenha noção, o Atlético Mineiro, no meio desse Campeonato, estava mais próximo da zona de rebaixamento do que do primeiro lugar. Tendo ficado muito tempo na segunda metade da tabela classificativa, foram nessas 10 últimas rodadas – contando com um Paulinho e Hulk em grande forma – que foi possível não só o Atlético Mineiro passar o Grêmio, mas também conseguir uma goleada em pleno Maracanã contra o também favorito Flamengo.
Desse jeito, e porque o Atlético Mineiro conta com uma das frentes de ataque mais temidas do futebol brasileiro, as ambições de chegar na qualificação da Copa Libertadores já foram mais do que ultrapassadas. Ao ponto de que agora, cada vez mais, seus apaixonados torcedores até já sonham com um título que, há poucas semanas, era mais do que improvável. Terá sido a inauguração da Arena MRV um verdadeiro talismã para essa gigante recuperação?

Grêmio teve uma boa temporada?

Mesmo que o time do Grêmio não consiga terminar a temporada no top 3 do Brasileirão, a qualificação para a próxima Copa Libertadores nunca poderá ser considerada como uma temporada fracassada. Contando com jogadores jovens de alto valor, em muitos momentos da temporada, ficou provado que esse time do Grêmio poderá se bater contra qualquer time da Série A. Relembrando que durante essa mesma temporada somou uma série de grandes vitórias inesperadas.
Porém, como é evidente, o afastamento de uma luta direta pelo Brasileirão acabou deixando tristes muitos de seus torcedores. Ainda que fique evidente que as bases poderão estar agora prontas para que, na próxima temporada, esse time ainda possa voar mais alto. Também o nível de investimento será decisivo para se conseguir bater contra times que estão apresentando u orçamento muito maior: como são os casos de Flamengo, Palmeiras e até o próprio time do Bragantino.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024
















1/3/2024