Grêmio busca goleiro experiente para disputar a titularidade em 2024

Nome de Cássio, do Corinthians, foi citado como alternativa ao Tricolor pela imprensa paulista


Fonte: gauchazh

Grêmio busca goleiro experiente para disputar a titularidade em 2024
Caíque tem contrato com o Grêmio até o fim de 2023.

Além do foco no ataque, o Grêmio começa a preparação para 2024 analisando alternativas para uma outra posição . O clube pretende contratar um goleiro experiente para disputar a titularidade na próxima temporada.

Das três opções que estavam disponíveis no início do ano, apenas Gabriel Grando segue no clube . Adriel e Brenno estão emprestados até junho de 2024. O primeiro foi para o Bahia após ter problemas disciplinares no clube, mas terminou o ano como terceira opção com Rogério Ceni. Brenno é titular no Bari, da Itália, e fez 15 partidas pelo clube na Série B italiana desde agosto .

O nome de Cássio surgiu na imprensa paulista como opção para o Tricolor. O goleiro, no entanto, tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024 e o novo presidente do clube afirmou que deseja a manutenção do ídolo.

— Foi uma surpresa quando vi essa entrevista, porque o Cássio tem contrato até 2024. É um ídolo, não tem nenhum comentário. Inclusive, se quiser seguir carreira no Corinthians (após a aposentadoria), se depender de mim, pode ter. Vai deixar muita saudade quando parar. Me deixou surpreso, sim, mas pelo que sei não tem nada. Contamos com ele, sim — disse Augusto Melo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Caíque, que terminou o Brasileirão como titular, tem seu contrato por encerrar em dezembro. As conversas com os representantes do atleta ainda estão no estágio inicial. Por isso, o clube avalia outras alternativas para entregar ao grupo uma capaz de assumir a titularidade.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024






















1/3/2024