Em clima de despedida, Suárez faz o último treino pelo Grêmio


Fonte: terra

Em clima de despedida, Suárez faz o último treino pelo Grêmio

A despedida de Luis Suárez, que deixará o Grêmio , será no Maracanã, nesta quarta-feira (6), às 21h30, pela última rodada do Brasileiro. O atacante uruguaio, provavelmente, vai se transferir para o Inter Miami, clube de Messi. O técnico Renato gaúcho divulgou nesta terça-feira a lista dos jogadores que enfrentarão o Fluminense . O lateral-direito Fábio, porém, está fora da partida. João Pedro assume a posição.

O técnico Renato Gaúcho comandou o último treino nesta tarde no centro de treinamento Luiz Carvalho. Ele definiu o time que enfrentará o campeão da América. Logo após o treino, os gremistas rumaram para o Rio de Janeiro para a última partida desta ano.

O zagueiro Bruno Alves e Fábio desfalcarão o setor defensivo. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o segundo, que saiu da partida contra o Vasco após pancada na cabeça, está fora também.

Kannemann, no entanto, volta ao grupo fica à disposição do treinador. O zagueiro, provavelmente, formará dupla com Rodrigo Ely. João Pedro, reintegrado ao grupo esta semana, também é uma das opções para a partida. A dúvida, porém, é se terá condições de ser titular.

Carballo também retorna ao meio de campo. O uruguaio teve de cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. Ele, no entanto, talvez fique no banco de reservas. E Pepê, afinal, pode ganhar sequência como titular.

O provável time titular do Grêmio será formado por Caíque; Gustavo Martins (João Pedro), Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Ferreira, Nathan Fernandes e Luis Suárez.

Grêmio quer a Libertadores

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro o grêmio é o quarto colocado, com 65 pontos. O time quer a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Já o Fluminense, em sétimo lugar, com 56 pontos, já está classificado por ser o atual campeão da competição.

TAGS
Grêmio Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024