Com João Pedro, Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Fluminense

Lateral-direito está recuperado de lesão muscular na coxa direita e substitui Fábio, vetado pelo departamento médico


Fonte: gauchazh

Com João Pedro, Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Fluminense
João Pedro não joga desde a derrota para o Corinthians, no dia 12 de novembro.

O Grêmio iniciou, no final da tarde desta terça (5), a viagem ao Rio de Janeiro para a última rodada do Brasileirão, que ocorre nesta quarta (6), contra o Fluminense. A principal novidade na delegação é a volta do lateral João Pedro, recuperado de lesão muscular. O atleta substitui Fábio, vetado pelo departamento médico após sofrer uma pancada na cabeça na vitória sobre o Vasco, no último domingo (3).

De olho na confirmação da vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores 2024, o técnico Renato Portaluppi deve manter a base de time que venceu os cariocas no último jogo . Além do ingresso de João Pedro, outra atração será o retorno de Kannemann , poupado na última partida por desgaste. Ainda lesionado, Pedro Geromel não foi liberado para viajar e só voltará a atuar no próximo ano, se renovar o seu contrato.

O volante Felipe Carballo, por sua vez, volta após cumprir suspensão, mas disputa posição com Pepê. Já Bruno Alves, suspenso, não terá o seu contrato renovado e não atuará mais com a camisa tricolor.

No mais, o time não tem grandes mistérios . A provável escalação tem: Caíque; Joao Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Carballo) e Cristaldo; Ferreira, Nathan Fernandes e Luis Suárez.

Também estão relacionados o goleiro Gabriel Grando, os zagueiros Gustavo Martins, Bruno Uvini e Natã, o lateral Cuiabano, o volante Ronald e os atacantes Luan, Lucas Besozzi, Galdino, João Pedro Galvão e André Henrique.

Após se despedir do torcedor na Arena, no último domingo (3) , Luis Suárez fará contra o Fluminense a sua última partida com a camisa do Grêmio . O jogo no Maracanã, nesta quarta (6), será às 21h30min.

Veja os relacionados do Grêmio

  • Goleiros : Caíque e Gabriel Grando
  • Zagueiros : Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann, Rodrigo Ely e Natã
  • Laterais : João Pedro, Reinaldo e Cuiabano
  • Volantes : Carballo, Pepê, Ronald e Villasanti
  • Meias : Cristaldo
  • Atacantes : Luan, Lucas Besozzi, Nathan Fernandes, André Henrique, Galdino, João Pedro Galvão e Luis Suárez


  • VEJA TAMBÉM
    - Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
    - PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
    - Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/3/2024










































    1/3/2024