Luis Suárez vai assinar com Inter Miami, afirma jornal


Fonte: terra

Luis Suárez vai assinar com Inter Miami, afirma jornal

Prestes a fazer sua última partida com a camisa do Grêmio , Luis Suárez já está de malas prontas para o próximo desafio na carreira. De acordo com informações do jornal britânico 'The Athletic', o atacante uruguaio vai assinar contrato válido por uma temporada com o Inter Miami e vai se juntar a Messi no clube norte-americano.

Dessa maneira, além de voltar a jogar ao lado de Messi, Suárez vai reencontrar Sergio Busquets e Jordi Alba, outros ex-companheiros de Barcelona.

Segundo as fontes do jornal 'The Athletic', a MLS discutirá possíveis mudanças nas regras de inscrição de jogadores nesta próxima janela de inverno. Além disso, o Inter Miami, e todas as outras equipas da liga norte-americana, têm até a sexta-feira (8) à noite, antes do fim de semana de abertura da liga, para definir e apresentar seus elencos.

Outro fator relevante é o limite salarial em vigor para os clubes que participam da MLS. Contudo, há uma regra, informalmente chamada de "Lei Beckham", que permite que cada clube contrate até três jogadores cujos salários não são incluídos no teto salarial. Conhecidos como "jogadores designados", o Inter Miami já possui três em seu elenco, sendo eles Lionel Messi, Sergio Busquets e Gregore. Dessa forma, a tendência é que o clube rescindirá o contrato com este último para que Suárez possa se juntar à equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

TAGS
Grêmio Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024