Suárez encaminha acerto com Inter Miami por um ano, diz jornal dos EUA

Centroavante de 37 anos deve atuar novamente com Lionel Messi


Fonte: gauchazh

Suárez encaminha acerto com Inter Miami por um ano, diz jornal dos EUA
Suárez se despediu da Arena do Grêmio na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

Luis Suárez ainda não encerrou sua passagem pelo Grêmio, mas deve atuar nos Estados Unidos . A repórter Michelle Kaufman, setorista de Inter Miami do jornal Miami Herald, revelou que o clube americano e o atacante encaminharam acerto de contrato de um ano.

Suárez seria contratado com base em uma regra da Major League Soccer que permite que os clubes contratem jogadores acima do teto salarial de US$ 651 mil por temporada. Além da permissão de três atletas designados para receber acima do limite, o Inter Miami utilizará o "Targeted allocation money (TAM)" para assinar com o centroavante.

O mecanismo permite que o clube utilize um excedente de caixa para "comprar" o contrato de atletas. Desta forma. o valor pago a Luis Suárez ficará abaixo do limite salarial, mas o centroavante ainda receberá um pagamento maior.

A pré-temporada do Inter Miami se iniciará em 10 de janeiro e o clube marcou um amistoso para o dia 19 de janeiro contra a seleção de El Salvador.

A temporada da MLS tem início previsto pata fevereiro.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024