Lugano diz que Suárez é "muito chato" e destaca Renato Gaúcho por sucesso no Grêmio: "Sabedoria"


Fonte: espn

Lugano diz que Suárez é muito chato e destaca Renato Gaúcho por sucesso no Grêmio: Sabedoria
  • Email
  • A passagem de Luís Suárez pelo Grêmio se encerrou no final de semana com gol da vitória sobre o Vasco pela penúltima rodada do Brasileirão . E os elogios ao uruguaio não param de chegar por sua passagem pelo Brasil.

    Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (4), Diego Lugano, amigo e ex-companheiro do atacante, não poupou elogios.

    Segundo o ex-defensor, Suárez viveu um dos melhores anos da reta final de sua carreira, como não vivia há muito tempo. O amigo ainda falou em como o centroavante é ‘chato’, no bom sentido, e explicou como Renato Gaúcho lhe ajudou na temporada.

    “Pelo segundo tempo, dá para ver como o Luís é diferenciado, jogou para caramba. Está jogando muito mais do que jogou no Nacional-URU , no Atlético de Madrid e até nos últimos anos de Uruguai . O Brasil deu para ele, de novo, esse ambiente competitivo onde se precisa se desafiar. Grande parte do que o Grêmio chegou no G-4 é do Suárez, mas grande parte do que ele rendeu é por Renato Gaúcho”, disse.

    “Ter um treinador não malandro, mas gestor. O Luís é chato para caramba no dia a dia. Ele viveu um mês de guerra interna, e o Renato levou isso com muita sabedoria. Se fosse outro treinador que tem auto-estima baixa, que precisa mostrar que manda, fazia cagada. Então, tem muito a ver com um gestor como o Renato”, completou.

    Em 53 jogos no ano, Suárez marcou 27 gols e distribuiu 17 assistências, além de conquistar o título do Campeonato Gaúcho e a classificação para a CONMEBOL Libertadores .

    Próximo jogo do Grêmio:

  • Fluminense (F) - 06/12, 21h30 - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
    - PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
    - Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/3/2024