Suárez revela "trama" de Messi e Neymar em disputa contra Cristiano Ronaldo: "Foi o máximo de companheirismo"


Fonte: espn

Suárez revela trama de Messi e Neymar em disputa contra Cristiano Ronaldo: Foi o máximo de companheirismo
  • Email
  • Entre 2014 e 2017, o Barcelona teve um dos trios de ataque mais poderosos da Europa formado por Luis Suárez , Lionel Messi e Neymar , que ficou conhecido como "MSN". E a parceria entre os astros era tão grande que, dentro das quatro linhas, todos se ajudavam. E até mesmo na conquista de prêmios individuais.

    Em entrevista ao podcast Um Assado Para... , Suárez lembrou de um capítulo em especial do período em conviveu ao lado de Messi e Neymar nos vestiários do Camp Nou. E foi na temporada 2015/16 , quando além do bicampeonato de LALIGA , o Barça também teve o próprio atacante uruguaio com artilheiro da disputa. E ainda por cima superando Cristiano Ronaldo , que à época ainda defendida o arquirrival Real Madrid .

    De acordo com Luisito, os seus companheiros de ataque fizeram uma espécie de "trama" para que ele pudesse terminar aquela temporada com o Troféu Pichichi , entregue ao artilheiro do Campeonato Espanhol, superando o português por uma boa margem de gols. E isso incluiu mudar até mesmo a hierarquia na cobrança de pênaltis.

    "Como eu ia chegar ali e não passar a bola? O pênalti batiam Messi e Neymar, eu era o último. Começamos a parceria, fora do campo também, e foi bem. No segundo ano, eles dois me ajudaram. Eu lembro que eles ficavam na cara do gol me esperando, porque eu estava brigando com o Cristiano Ronaldo. Nos últimos jogos, eu batia os pênaltis. Assim, eu ganhei (artilharia de LALIGA). Isso, para mim, foi o máximo do companheirismo. Dois grandes jogadores como eles me ajudaram nesse momento”, contou Suárez.

    Ao final daquela temporada, o uruguaio foi o artilheiro isolado com 40 gols, enquanto CR7 anotou cinco a menos e perdeu a artilharia para Suárez. Na campanha anterior, o ex-Real havia superado Messi com 48 bolas nas redes contra 43 do argentino.

    Por fim, Suárez ainda falou em especial sobre a sua parceria com Neymar e revelou que ainda mantém contato com o brasileiro, agora no Al Hilal , na Arábia Saudita.

    “Eu falo muito com ele (Neymar), ele mandou a camisa para o meu filho, todo mundo pergunta para ele sobre o Neymar”, concluiu.



    VEJA TAMBÉM
    - Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
    - PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
    - Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/3/2024











































    1/3/2024