Suárez fala em futuro indefinido pós-Grêmio e revela o que reprova em torcedores no Brasil: "Eu não entendo..."


Fonte: espn

Suárez fala em futuro indefinido pós-Grêmio e revela o que reprova em torcedores no Brasil: Eu não entendo...
  • Email
  • Luís Suárez se despediu oficialmente da torcida do Grêmio no último domingo (3), na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco , em uma noite de homenagens em Porto Alegre. A partir da próxima quinta (8), o atacante ficará livre no mercado, mas ainda não sabe qual será o seu próximo clube.

    Em entrevista ao programa “Um Assado para...” , de Duda Garbi, no Youtube , o uruguaio revelou os planos para o futuro.

    ''Agora, em dois, três dias fazem 11 meses que eu comecei a treinar. Imagine a vontade que tenho por férias. Foi um ano muito duro, meus filhos ficaram de férias na escola e ficaram aqui comigo, porque sabem que eu preciso deles. Eu devo isso a eles. Eu não sei (onde vou jogar)'', afirmou.

    Em menos de um ano com a camisa do Grêmio, Luís Suárez marcou 27 gols e anotou 17 assistências em 54 partidas pelo Imortal. E uma coisa o incomodou durante esse período: a impaciência da torcida brasileira.

    ''Eu não entendo, aqui, quando a torcida xinga o jogador do mesmo time. Isso é pior, isso não ajuda. Não só no Grêmio, vi várias vezes. Mas é cultura. (No Uruguai) vaiam um jogador, mas tem que estar muito mal. Aqui é diferente, no segundo jogo... o Thiago (Santos) falou comigo: 'ainda bem que você estreou marcando gol, se não...''', disse.

    Para 2024, o uruguaio é cotado como futuro reforço do Inter Miami , time que atualmente conta com antigos companheiros do craque como Lionel Messi , Jordi Alba e Sergio Busquets .

    Próximo jogo do Grêmio:

    Fluminense (F) - 06/12, 21h30 - Brasileirão



    VEJA TAMBÉM
    - Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
    - PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
    - Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/3/2024










































    1/3/2024