Com contrato terminando, Geromel terá futuro definido após o Brasileirão

Ao todo, o zagueiro de 38 anos disputou apenas sete jogos nesta temporada


Fonte: gauchazh

Com contrato terminando, Geromel terá futuro definido após o Brasileirão
Geromel ainda faz trabalhos individualizados no CT Luiz Carvalho.

Pedro Geromel vive seus últimos dias de contrato com o Grêmio. O zagueiro de 38 anos tem vínculo com o clube até 31 de dezembro e até este momento não houve uma conversa definitiva para uma renovação de contrato. Essa negociação , no entanto, deve avançar após a disputa do Brasileirão.

Geromel desembarcou na Arena em 2013 e foi peça importante nas conquistas de Copa do Brasil e Libertadores. Virou referência no vestiário e para o torcedor. Mas a temporada de 2023 não foi boa para o consagrado companheiro de Kannemann na zaga gremista. Ao todo, o zagueiro tem apenas sete jogos neste ano.

O último jogo disputado já faz mais de um mês, foi na vitória sobre o Coritiba, fora de casa. Naquela oportunidade, Geromel precisou ser substituído no início do segundo tempo por conta de um problema muscular . Dos sete jogos disputados, em quatro ele atuou durante toda a partida.

Focados na última rodada, na qual o Grêmio vai precisar garantir sua presença no G-4 , os dirigentes informam que algumas negociações só serão realizadas após o término da competição. A discussão em torno da permanência de Geromel para a próxima temporada já existe, mas somente a partir de quinta-feira, com o retorno de seu empresário da Europa, é que uma evolução deve ocorrer.

Um dos entraves envolvendo a permanência do zagueiro é quanto ao alto salário recebido pelo defensor. Nos últimos dias, Geromel voltou aos trabalhos no campo, mas ainda realiza atividades separadas dos demais companheiros, como ocorreu no treino desta segunda-feira (4), no CT Luiz Carvalho.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024