Notícias Início · Notícias · Futebol

Categorias de Base


Fonte: gremio

Notícias  Início · Notícias · Futebol
Base forte!!

Grêmio inicia nesta terça-feira a busca pelo bicampeonato da Copa Umbro Sub-14

Tricolor está no grupo A e estreia às 9h contra o Coritiba

O Grêmio vai em busca do seu segundo título na Copa Umbro Sub-14. A 3° edição da competição tem organização do Azuriz Futebol Clube, em parceria com a Umbro. Na edição de 2022, o Tricolor levantou a taça o derrotar o Avaí na grande final. A estreia gremista será às 9h desta terça-feira, 5, contra o Coritiba.

Ao todo, são 16 equipes na competição realizada em Pato Branco, no Paraná. Além do Grêmio, estão no Grupo A, RB Bragantino, Cruzeiro e Coritiba. O Grupo B é formado por Avaí, São Paulo, Atlético Mineiro e Club Social y Deportivo Flandria/Argentina. Pelo Grupo C, Azuriz FC, Corinthians, Chapecoense e Cuiabá. No Grupo D, Palmeiras, Internacional, Athletico Paranaense e Fluminense.

Regulamento: Enfrentam-se as equipes dentro do próprio grupo (3 partidas por equipe). Classificam-se para a Chave Ouro (quartas de finais) os 2 primeiros colocados de cada grupo. Para a chave prata (quartas de finais), classificam-se os dois últimos colocados de cada grupo, totalizando um mínimo de 4 jogos por equipe participante.

Por essa categoria, a disputa é feita em dois tempos de 30 minutos e 12 substituições podem ser feitas em no máximo três paradas, sem contar o intervalo de jogo. Todos os jogos na primeira fase serão disputados no Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco/PR.

Grêmio na 3° Copa Umbro 2023

5/12 - 9h - Grêmio x Coritiba 6/12 - 9h - RB Bragantino x Grêmio 7/12 - 10h30 - Cruzeiro Grêmio

Foto: Maurício Moreira/@mmmoreira



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024