Renato elogia vitória do Grêmio em despedida de Suárez na Arena e cita objetivo alcançado no G-4

Tricolor venceu o Vasco por 1 a 0 com gol do astro uruguaio em seu último jogo em Porto Alegre


Fonte: ge

Renato elogia vitória do Grêmio em despedida de Suárez na Arena e cita objetivo alcançado no G-4

O último jogo do Grêmio na Arena em 2023, que marcou também a despedida de Suárez em casa, teve vitória sobre o Vasco com gol do astro uruguaio. Mais do que isso, o resultado colocou o Tricolor no G-4 do Brasileirão, que garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!

Suárez se despede da Arena com homenagens, emoção e gol da vitória

Após a partida, Renato Portaluppi analisou a vitória gremista em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais – um formato inédito este ano, já que o foco estava na entrevista coletiva de Suárez. O técnico ressaltou a dificuldade do duelo, mas que esperava tirar proveito da situação do adversário, que briga contra o rebaixamento.

– Conversei bastante com o grupo, falei que a parte psicológica era importante, que pudesse aproveitar esse momento não tão bom do Vasco. Tínhamos que fazer nosso dever de casa para alcançar o objetivo nessa rodada, que era entrar no G-4 – disse Renato.

Veja também + Homenagens, lágrimas e gol: como foi a despedida de Suárez + Renato entrega DVD a Suárez em entrevista de despedida + Suárez agradece carinho e fala sobre saída do Grêmio

De saída do clube, Luisito teve uma despedida à altura da passagem por Porto Alegre. A vitória com gol do uruguaio foi celebrada pelos 50 mil torcedores que estiveram na Arena e permaneceram após o apito final para homenagear o craque.

– Dei os parabéns ao meu grupo, novamente ao Suárez, ao torcedor pela festa linda que fez ao Suárez, ele merece muito por tudo que fez desde a chegada dele aqui. Parabéns à diretoria pela homenagem merecida ao Suárez no fim do jogo – elogiou Renato.

– Pelo menos até quarta-feira vamos dormir no G-4, que era nosso objetivo. Vamos procurar ver quem sobreviveu, muitos jogadores reclamaram de dores. Recuperar todo mundo, quarta-feira temos mais uma batalha para consolidar nossa posição no G-4 – acrescentou Renato.

O Grêmio encerra a temporada na quarta-feira, na última rodada do Brasileirão. A equipe enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 21h30. Em quarto lugar com 65 pontos, o Tricolor pode confirmar vaga na fase de grupos da Libertadores.

Renato cumprimenta os jogadores do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Renato cumprimenta os jogadores do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024