Escalação do Grêmio: Geromel e João Pedro voltam a treinar com bola; Kannemann pode retornar

Bruno Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas Kannemann deve voltar ao time


Fonte: ge

Escalação do Grêmio: Geromel e João Pedro voltam a treinar com bola; Kannemann pode retornar

O Grêmio terá reforços para o jogo contra o Fluminense. Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Vasco, o zagueiro Geromel e o lateral-direito João Pedro trabalharam com bola. O volante Carballo cumpriu suspensão e fica à disposição, assim como o zagueiro Kannemann, recuperado de desgaste físico.

+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!

João Pedro, do Grêmio, treina no CT Luiz Carvalho — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

João Pedro, do Grêmio, treina no CT Luiz Carvalho — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

A principal novidade no treino desta manhã foi a presença de Geromel. Porém, o zagueiro está em processo de transição física e não deve atuar contra o Fluminense. O jogador trabalhou com bola, mas separado dos companheiros.

Já João Pedro treinou com o grupo e tem chance de ser relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. Até porque Fábio é dúvida. Contra o Vasco, precisou ser substituído ao ficar tonto por conta de uma pancada na cabeça.

Carballo cumpriu suspensão no domingo e fica à disposição de Renato na última rodada do Brasileirão. Além do uruguaio, Kannemann volta ao time. O argentino foi preservado no fim de semana por conta de desgaste físico.

Provável escalação tem: Caíque; Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Ferreira, Nathan Fernandes e Suárez

Gracias, Suárez: artilheiro marca em sua despedida na Arena do Grêmio

Por outro lado, Bruno Alves levou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e não joga na quarta-feira. Após o jogo o zagueiro falou em tom de despedida , já que tem contrato até dezembro, e lamentou não completar 100 jogos pelo clube.

A delegação gremista viaja para o Rio de Janeiro no final da tarde desta terça-feira. Na última rodada do Brasileirão, o Tricolor visita o Fluminense, no Maracanã, às 21h30.

?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024