Suspenso, zagueiro do Grêmio adota tom de despedida e lamenta não poder completar 100 jogos

Com 99 partidas pelo Tricolor, Bruno Alves cumprirá suspensão na última rodada do Brasileirão e tem contrato por encerrar no final da temporada


Fonte: ge

Suspenso, zagueiro do Grêmio adota tom de despedida e lamenta não poder completar 100 jogos

Bruno Alves está a uma partida de completar 100 jogos com a camisa do Grêmio, mas não sabe se conseguirá atingir essa marca expressiva. O zagueiro terá que cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro diante o Fluminense após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante do Vasco, em um jogo que pode ter sido seu último com a camisa tricolor.

+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!

Suárez marca último gol com a camisa do Grêmio e se despede da torcida

O zagueiro de 32 anos tem contrato até o final da temporada e, até o momento, não foi procurado pela direção para tratar da renovação. Na zona mista da Arena após a partida de domingo, ele falou sobre a indefinição sobre o seu futuro e adotou um tom de despedida.

– O que posso dizer é que estou em paz. Por causa de um jogo eu não completei 100 jogos. Hoje (domingo) eu fiz meu jogo de número 99. Eu acredito que foi uma linda história. Vamos torcer para que aconteça um desfecho bom para os dois lados, que eu tenho certeza que vai ser positivo – declarou Bruno Alves.

Leia também + Homenagens, lágrimas e gol: como foi a despedida de Suárez + Renato entrega DVD a Suárez em entrevista de despedida + Suárez agradece carinho e fala sobre saída do Grêmio

Em outra zona mista, após a vitória sobre o Goiás na última quinta-feira, Bruno Alves já havia destacado que não foi procurado pelo Grêmio.

– Pra mim não chegou nada. Ninguém falou comigo. A única conversa que eu tive foi com meu empresário, isso na metade do ano. Estou focado em jogar, melhorar e evoluir. Está na mão da diretoria e tudo deve ser resolvido da melhor forma possível.

Contratado pelo Grêmio em 2022 para a disputa da Série B do Brasileiro, Bruno se tornou um titular frequente, principalmente em função das lesões recorrentes de Pedro Geromel e Kannemann. Em duas temporadas, soma 99 jogos pelo Grêmio, com sete gols marcados.

Bruno Alves em campo contra o Vasco — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Bruno Alves em campo contra o Vasco — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024