Suárez encerra sua passagem no Grêmio entre os quatro maiores artilheiros em atividade no mundo


Fonte: terra

Suárez encerra sua passagem no Grêmio entre os quatro maiores artilheiros em atividade no mundo

Luis Suárez se despediu da torcida do Grêmio como se apresentou, fazendo gol. Em sua última aparição no estádio do Tricolor no domingo (4), "El Pistolero" balançou as redes contra o Vasco e aumentou sua lista de tentos. O uruguaio se consolidou como quarto maior artilheiro do mundo em atividade, com 555 gols.

O atacante disputa as primeiras posições com grandes atacantes do futebol mundial. O primeiro colocado do ranking, é Cristiano Ronaldo, com 867 gols, seguido daquele que foi o seu maior advesário ao longo da carreira, Messi com 821 gols. Para completar o pódio, o centroavante Lewandowski, ocupa a terceira posição com 660 tentos.

No top 5 ainda há o próprio Luis Suárez, com 555 gols e o histórico jogador das Maldivas, Ali Alshfaq, com 473 gols. Completam a lista Karim Benzema (470), Edinson Cavani (445), Neymar (439), Edin Dzeko (405) e Eran Zahavi (387).

O atacante do Grêmio cumpriu com o que se esperava de um jogador do seu nível. Com 36 anos e convivendo com dores crônicas no joelho, Luisito conseguiu fazer incríveis 27 gols. O camisa 9 ainda pode aumentar essa marcar no jogo contra o Fluminense , na última rodada do Brasileirão.

Confira o ranking do Top 10 maiores artilheiros do mundo em atividade

TAGS
Grêmio LANCE! Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024