Torcedores do Grêmio tentam último contato com Suárez no CT Luiz Carvalho

Aproximadamente 40 fãs foram ao local, nesta segunda-feira, na esperança de um encontro com o atacante uruguaio


Fonte: gauchazh

Torcedores do Grêmio tentam último contato com Suárez no CT Luiz Carvalho
Torcedores aguardaram o final do treino em frente ao CT Luiz Carvalho.

Uma movimentação diferente foi notada por quem chegava ao CT Luiz Carvalho na manhã desta segunda-feira (4). Um contingente interessante de torcedores esteve presente em frente ao CT gremista na esperança de conseguir um contato rápido com Suárez.

Após a vitória sobre o Vasco, onde mais uma vez o uruguaio foi o personagem principal, os jogadores se reapresentaram para o primeiro treinamento da semana visando o compromisso contra o Fluminense.

Mesmo com o vento gelado e com uma fina chuva que caia na Zona Norte de Porto Alegre, cerca de 40 torcedores passaram a manhã em frente ao CT gremista na expectativa de uma foto, autógrafo, um aperto de mão ou uma troca de palavras com o ídolo, que se despediu dos jogos na Arena neste domingo (3).

Entre todos os torcedores presentes, um pequeno gremista se destacava. Calçando chuteiras, bermuda, camisa e boné do Grêmio, o jovem Augusto segurava um cartaz pedindo uma foto com o astro. Acompanhado do Pai, o morador de São Leopoldo vivia a expectativa do encontro.

—Joga muito — disse Augusto em um rápido contato com a reportagem de GZH .

Os gremistas ainda terão mais uma oportunidade de encontro com Suárez em Porto Alegre. O último treinamento vai acontecer na tarde desta terça-feira, antes do embarque para o Rio de Janeiro. Grêmio e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024