Grêmio deve ter dois reforços na defesa para a despedida do Brasileirão

Tricolor encara o Fluminense, quarta (6), no Maracanã, pela última rodada do campeonato


Fonte: gauchazh

Grêmio deve ter dois reforços na defesa para a despedida do Brasileirão
João Pedro pode ser reforço para a última rodada do Brasileirão

A reapresentação gremista foi marcada pelas presenças do zagueiro Kannemann e do lateral João Pedro. Os dois devem ficar à disposição para o jogo contra o Fluminense. O zagueiro Pedro Geromel fez um trabalho separado dos demais e tem mínimas chances de participar da última rodada.

Kannemann foi ausência na vitória sobre o Vasco por conta de um desgaste muscular, o zagueiro vinha de uma sequência de jogos e foi preservado contra os vascaínos. Mas como participou de todo o trabalho com bola na manhã desta segunda-feira (4), a tendência é de que esteja em campo no jogo contra o Fluminense. O zagueiro Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Rodrigo Ely.

Outro destaque da atividade, o lateral-direito João Pedro mostrou-se recuperado da lesão sofrida na derrota para o Corinthians, na Arena, em 12 de novembro. A expectativa era de que João Pedro estivesse em campo na última rodada do Brasileirão, e, como participou normalmente do treino, pode ocupar o lugar de Fabio.

Aliás, o titular da posição contra o Vasco voltou a sofrer uma pancada na cabeça e foi substituído ainda no primeiro tempo. Fabio relatou tonturas, mas foi examinado e passa bem.

Quem apareceu no campo, mas não participou do trabalho realizado pelos demais, foi Pedro Geromel. Com apenas sete jogos disputados na temporada, o zagueiro não deve viajar para a última rodada do Brasileirão.

O último treino do Grêmio no ano será nesta terça (5) e com portões fechados. Carballo cumpriu suspensão automática contra o Vasco, mas pode ficar no banco de reservas.

O provável time na despedida do Brasileirão pode ter: Caíque; João Pedro (Fabio), Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Carballo) e Cristaldo; Nathan Fernandes, Ferreira e Suárez. O jogo contra o Fluminense é na quarta (6), às 21h30min, no Maracanã.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024