A razão de Suárez para deixar o Grêmio


Fonte: ge

A razão de Suárez para deixar o Grêmio

Quem analisa futebol corre riscos todos os dias. Como seu ofício inclui projetar acontecimentos antes que aconteçam, a margem de erro é grande. Por isso, o comentarista se dá o direito de jogar confete para cima quando acerta a tese. Este que vos escreve ousou dizer que Suárez saía do Grêmio um ano antes do contrato original por ser o primeiro a saber que não pode garantir o mesmo desempenho de 2023 para o ano que vem.

Suárez se despede da Arena com homenagens, emoção e gol da vitória

Na feliz coletiva pós-vitória sobre o Vasco da Gama, o uruguaio deixou muito claro que esta era a principal razão de sua saída antecipada. Em dado momento, chegou a dizer que não estava aqui para roubar o Grêmio. Isto é, não cogitava cumprir o contrato até o fim só para ver pingar, garantidos, R$ 2 milhões a cada 30 dias.

Falou sobre o fato de acordar com dor nos joelhos todos os dias e a insistência apaixonada de sua mente contrariando o corpo que suplica pelo fim da carreira. Se a performance de Suárez foi espetacular, sua última entrevista na Arena ficou no mesmo nível.

Veja também + Suárez agradece carinho fala sobre saída: "Um gremista a mais" + Renato entrega DVD a Suárez em despedida: "Para olhar nas férias"

Suárez se despede da torcida do Grêmio na Arena — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Suárez se despede da torcida do Grêmio na Arena — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024