Grêmio vive os últimos momentos de Suárez em Porto Alegre

Uruguaio não apareceu para o trabalho no campo, mas realizou atividades físicas na academia com os demais titulares


Fonte: gauchazh

Grêmio vive os últimos momentos de Suárez em Porto Alegre
Uruguaio deve aparecer no campo do CT Luiz Carvalho para o último treino da temporada.

O Grêmio está vivendo os últimos momentos de Suárez no clube . Após a partida despedida da Arena, na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, o uruguaio se prepara para o seu último ato vestindo a camisa Tricolor , contra o Fluminense, na quarta-feira (6), no Maracanã.

Na reapresentação gremista desta segunda-feira (4), o camisa 9 fez apenas trabalhos físicos, seguindo uma rotina normal que é estabelecida para todos os atletas que disputam jogos inteiros no dia anterior. A atividade aconteceu na academia.

Suárez deverá aparecer no campo do CT Luiz Carvalho para o último treino da temporada, nesta terça-feira (5) , antes da viagem ao Rio de Janeiro. Está atividade será fundamental para Renato definir a escalação para a partida contra o Fluminense.

As dores no joelho seguem incomodando o centroavante , e por isso também é importante este trabalho de manutenção que acontece justamente depois das partidas.

— Me entreguei para o clube 100% todos os dias. Quem sabe das minhas dores são os médicos e os fisioterapeutas que estavam todos os dias. Me comprometi com o Grêmio para fazer o melhor possível. Eles sabem o esforço que fiz para o Grêmio voltar à Libertadores — disse Suárez, em entrevista coletiva, sobre o incômodo gerado pelas fortes dores que ainda sente no joelho.

Após o jogo contra o Fluminense, Suárez vai viajar a São Paulo para as premiações referentes ao Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024