Em clima de despedida, Renato Gaúcho entrega seu DVD de jogadas para Suárez: "Não posso deixar de sacanear"


Fonte: terra

Em clima de despedida, Renato Gaúcho entrega seu DVD de jogadas para Suárez: Não posso deixar de sacanear

Na noite do último domingo, o Grêmio venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, com gol de Luis Suárez, que fez seu jogo de despedida na Arena do clube de Porto Alegre. Em entrevista coletiva após o confronto, Renato Gaúcho presenteou o uruguaio com um DVD de suas jogadas na época em que era jogador. O atacante entrou na brincadeira, riu e deu um abraço no treinador.

"Não posso deixar de sacanear ele. Eu tive o prazer de vê-lo jogar na Europa, tive o prazer de vê-lo jogar aqui no Grêmio, sendo o treinador dele. Quarto maior goleador do mundo, não precisa dizer muita coisa. Então, Luis, nas suas férias, na sua folga, se tiver um tempinho, você pode assistir o meu DVD, tá?", brincou Renato.

O técnico de 61 anos também aproveitou o momento para elogiar Suárez, que foi o líder de participações em gols do Grêmio em 2023.

"Eu tive o prazer, muito grande, de ter trabalhado com ele, é um profissional exemplar, dentro e fora do campo. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado com ele e aprendi muitas coisas. Eu sei que ele vai fazer muita falta para todos nós, mas a vida é assim mesmo. Ele nos deu um ano de muitas alegrias, desejo toda a sorte para ele, para a família dele, para onde for jogar agora", disse.

O último jogo de Suárez com a camisa gremista deverá ocorrer na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando a equipe de Porto Alegre visitará o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

TAGS
Grêmio Brasileiro Série A Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024