Suárez relembra início no Uruguai, aponta grande problema dos jovens e revela Fui ter meu primeiro carro depois de três anos na Europa


Fonte: espn

Suárez relembra início no Uruguai, aponta grande problema dos jovens e revela Fui ter meu primeiro carro depois de três anos na Europa
  • Email
  • Luís Suárez protagonizou um dos momentos mais emocionantes do futebol brasileiro em 2023 após realizar sua última partida com a camisa do Grêmio na Arena , com direito a gol da vitória contra o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite do último domingo (3) .

    Em entrevista ao “ Um Assado para... ”, de Duda Garbi , Luís Suárez contou sobre o início de carreira no Nacional , do Uruguai, e como teve uma mentalidade que o ajudou desde os primeiros passos no futebol internacional.

    Sem se vislumbrar com o dinheiro e com a fama, o “Pistolero” se tornou um dos maiores atacantes da história recente do futebol internacional.

    “Quando eu comecei a jogar...é a fome que você tem que ter. Eu cheguei no Nacional com 17 anos. Normalmente, as pessoas se acomodam e pegam um carro primeiro. Não percebem que você tem que pegar o dinheiro e guardar. Você vai morar no carro? Vai dormir no carro?”, criticou.

    Luisito completou a história e revelou a Duda Garbi quando tomou a decisão de comprar o primeiro carro. “Eu nunca gostei disso. Eu comprei meu primeiro carro em 2009 depois de três anos que estava na Europa”, completou o centroavante.

    Em menos de um ano com a camisa do Grêmio, Luís Suárez marcou 27 gols e anotou 17 assistências em 54 partidas pelo Imortal. Para 2024, o uruguaio é cotado como futuro reforço do Inter Miami , time que atualmente conta com antigos companheiros do craque como Lionel Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets .

    Próximo jogo do Grêmio:

    Fluminense (F) - 06/12, 21h30 - Brasileirão



    VEJA TAMBÉM
    - Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
    - PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
    - Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/3/2024