Renato mantém mistério no time do Grêmio para último jogo de Suárez na Arena

Treinador pode promover mudanças na defesa, meio e ataque para a partida contra o Vasco


Fonte: gauchazh

Renato mantém mistério no time do Grêmio para último jogo de Suárez na Arena
Renato fechou o último treinamento antes de mais um confronto decisivo pelo Brasileirão.

O Grêmio encerrou, na manhã deste sábado (2), com portões fechados , a preparação para o jogo contra o Vasco da Gama no domingo (3). Renato Portaluppi poderá fazer mudanças em relação ao time que venceu o Goiás na última rodada. O goleiro Caíque deve ser mantido no time titular. Mas mudanças na lateral, no meio e no ataque podem acontecer.

O jogo deste domingo será de despedida para Suárez jogando em Porto Alegre , mas também servirá para o Grêmio buscar um lugar no G4 do Brasileirão. Para atingir esse objetivo, o técnico do Grêmio adota mistério com relação ao time que será escalado para este último compromisso na Arena.

O lateral Fábio, substituído no intervalo da partida contra os goianos, pode dar lugar a Gustavo Martins. O zagueiro atuou durante o segundo tempo na posição de lateral, já exercida por ele em outras partidas.

Outra mudança pode acontecer no ataque. Galdino foi substituído ainda no primeiro tempo , sendo muito vaiado pelos mais de 30 mil gremistas que estiveram presentes no estádio gremista. Ferreirinha , que entrou na vaga de Galdino, pode voltar a ganhar um lugar entre os titulares. O argentino Besozzi é outra possibilidade.

A única mudança que necessariamente vai acontecer é no meio-campo. Carballo recebeu o terceiro cartão amarelo e muito provavelmente dará lugar a Pepê.

Para a partida deste domingo, Renato pode escalar o Grêmio com Caíque; Gustavo Martins (Fabio), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo e Nathan Fernandes; Ferreira (Galdino ou Besozzi) e Suárez.

O último jogo do Grêmio em Porto Alegre neste ano ocorre a partir das 18h30min deste domingo. O Tricolor é o quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 62 pontos. Todos os ingressos já foram vendidos para a partida. A projeção oficial por parte da gestora do estádio aponta para um público na casa dos 48 mil torcedores .



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024