Grêmio acerta a venda de Campaz para o Rosario Central

Negociação será sacramentada na reabertura da janela de transferências


Fonte: gauchazh

Grêmio acerta a venda de Campaz para o Rosario Central
Jogador terá 50% dos direitos econômicos repassados ao Rosario Central.

O Grêmio começou a movimentar o mercado para 2024. Em entrevista ao Show dos Esportes , o vice do Conselho de Administração, Eduardo Magrisso, confirmou que o Rosario Central irá exercer a opção de compra do meia-atacante Jaminton Campaz na reabertura da janela de transferências.

— O fechamento do negócio é na abertura da janela. Campaz teve sucesso na Argentina. Que bom que o Grêmio acaba se ressarcindo do investimento que fez — explicou.

Segundo fontes consultadas por GZH , a negociação envolve a venda de 50% dos direitos econômicos do jogador por cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 9,76 milhões). O Tricolor mantém 30% dos direitos do jogador, mas ainda precisa acertar uma dívida com o meia para finalizar a transferência.

— Praticamente todo o investimento feito no Campaz iremos conseguir recuperar — comemorou Magrisso.

Em 2023, pelo Rosario Central, Campaz fez 39 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências. Os argentinos estão classificados para a Libertadores de 2024. As boas atuações, aliás, renderam o retorno do atleta à seleção colombiana, sendo convocado para os jogos contra Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias.

Em 60 partidas pelo Grêmio, marcou sete gols e deu quatro assistências. O Tricolor pagou US$ 3,5 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador junto ao Tolima em 2021 .



VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024