Renato Gaúcho revela futuro de Luis Suárez no Grêmio


Fonte: terra

Renato Gaúcho revela futuro de Luis Suárez no Grêmio
O técnico Renato Portaluppi revelou o futuro de Luis Suárez durante a entrevista coletiva cedida após a vitória do Grêmio sobre o Goiás, por 2 a 1. Renato disse que ficou feliz por trabalhar com o atacante e que vai deixar um grande espaço vazio no elenco do Imortal.





- O Suárez é um grande profissional. Chegou quietinho no começo da temporada, foi se soltando e nos ajudou muito. Fico feliz de ter trabalhado com este grande jogador da história. Vai deixar um vácuo muito grande no time - disse Renato Portaluppi.



Suárez basicamente já está com seu destino traçado para o Inter Miami, clube de seu ex-companheiro de Barcelona e amigo, Lionel Messi. O jogador, que já desejava deixar o Imortal durante a temporada, deixou para sair do clube assim que seu contrato terminar.

Além de ser artilheiro do Grêmio do ano com 25 gols, Suárez é o garçom do clube com 17 assistências. Com esses números, o atacante recebeu nesta terça-feira (28) homenagens do Rio Grande do Sul, como o de Cidadão Porto-alegrense e a medalha de Mérito Farroupilha.




VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024