Diogo Olivier: perder a segurança de Grohe é desfalque sério no Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: perder a segurança de Grohe é desfalque sério no Grêmio
Marcelo Grohe ficou em tratamento na tarde de quarta-feira
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS


Marcelo Grohe não treinou. Passa a ser dúvida para o Gre-Nal. Seria desfalque grave, pior do que Walace, embora muitos não pensem assim.

Tiago mostrou insegurança contra Sport e Fluminense, e nada pode ser pior do que o camisa 1 semear o medo na própria defesa.No empate na Arena, ele foi responsável direto pelo gol de Diego Souza. Não é como lá atrás, quando Victor ou o próprio Grohe dava na mesma.

Tiago tem futuro. Já deu mostras disso, mas ainda não está no patamar do titular. Aliás, justiça seja feita a ele: não é fácil entrar e manter o status de um goleiro de Seleção Brasileira.


VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/2/2026