O Grêmio se prepara para encarar o Goiás na próxima quinta-feira e conta com dois reforços importantes. Villasanti e Bruno Alves voltam ao time depois de cumprirem suspensão. Pepê treinou com o grupo e fica à disposição da comissão técnica.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Grêmio recebe, quinta-feira, o Goiás, pelo Brasileirão
Os jogadores retornaram aos trabalhos no CT Luiz Carvalho na manhã chuvosa desta terça-feira. Villasanti e Bruno Alves devem ser as novidades na equipe. O treinador, no entanto, fechou todos os treinamentos e deixa dúvidas a respeito do esquema que será utilizado.
Pepê foi reintegrado ao elenco e está disponível para o duelo com o Esmeraldino. Inicialmente, o retorno do volante estava previsto para o duelo contra o Galo, mas a recuperação atrasou. A dúvida é se Renato escalará o jogador entre os titulares ou se deixará para usá-lo no segundo tempo.
Veja também: + Suárez pode fazer último jogo pelo Grêmio na Arena contra o Goiás + Grêmio sofre mais gols que ano do rebaixamento, mas ataque salva
Pepê em treino do Grêmio, no treino do CT Luiz Carvalho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Pepê em treino do Grêmio, no treino do CT Luiz Carvalho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Nos últimos jogos, Portaluppi tem alternado a formação do time de acordo com o adversário. Contra o Galo, entrou com três zagueiros, mas o comandante pode mudar a estratégia atuando em casa.
Além disso, após a derrota no domingo, o técnico também deixou no ar a possibilidade de Nathan Fernandes ser titular no ataque . No último jogo na Arena, diante do Corinthians, usou uma linha de quatro defensores, dois volantes e três atacantes.
A provável escalação tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino (Pepê), Nathan Fernandes (Besozzi) e Luis Suárez.
A comissão técnica ainda comanda um treino na manhã desta quarta-feira, o último trabalho antes do próximo compromisso. O Tricolor recebe o Goiás na noite de quinta-feira, às 19h, pela 36ª rodada do Brasileirão.
?? Ouça o podcast ge Grêmio ??
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio derrota o São Paulo e garante vaga na semifinal da Copinha Feminina 2025
Final inédita da Copinha Feminina Sub-20: Flamengo e Grêmio no Pacaembu
Grêmio vence Santos nos pênaltis e avança para final da Copinha Feminina.
Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
Clube de Brasileirão é cobrado por jogador por dívida milionária
Mosqueteiras avançam para a final da Copinha Feminina após vitória nos pênaltis
Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento
Grêmio se pronuncia sobre proposta milionária de patrocínio máster no futebol.
Grêmio notificado por Braithwaite para quitar dívida milionária.
A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
Grêmio reformula estrutura de base com chegada de Luis Castro.
Jóia do Grêmio de R$300 milhões recusa venda à Europa, detalha motivos.
Gabriel Grando e seu Futuro Incerto na Temporada de 2026
Grêmio finaliza substituição do gramado da Arena em reforma de infraestrutura.
Grêmio recebe proposta por Grando em meio a novas negociações no gol
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela completa do seu time!