O Grêmio enfrentou o calor de Porto Alegre e se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, após quatro dias de folga. Pepê e Rodrigo Ely iniciaram transição física e podem ser reintegrados ao elenco nos próximos dias. Kannemann treinou normalmente.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Repórter do ge traz informações da reapresentação do Grêmio direto do CT Luiz Carvalho
O volante e o zagueiro foram liberados pelo departamento médico e realizaram exercícios na academia. Durante a data Fifa, ambos seguiram a rotina de recuperação no clube com trabalhos no campo. Pepê e Ely têm chances de reforçar o grupo contra o Atlético-MG, no domingo.
Kannemann, que apresentou um desconforto no último treino, trabalhou normalmente. O zagueiro será titular contra o Galo. Bruno Alves e Villasanti são desfalques certos por suspensão. O volante paraguaio, Carballo e Suárez, convocados, foram ausências no treinamento.
O auxiliar Alexandre Mendes comandou exercícios de posse de bola, em que os atletas só podiam dar dois toques na bola. Depois, separou o grupo em três times. Enquanto dois disputavam ataque contra defesa, o outro trabalhava bola aérea ofensiva. Renato apenas observou.
Os próximos treinamentos acontecerão no turno da manhã. O Grêmio volta a campo no próximo domingo, dia 26, contra o Atlético-MG, de Felipão, na Arena MRV, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Kannemann, zagueiro do Grêmio, durante treino — Foto: João Victor Teixeira/ge
Kannemann, zagueiro do Grêmio, durante treino — Foto: João Victor Teixeira/ge
?? Ouça o podcast ge Grêmio ??
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.