Entenda o real motivo da saída de Ferreira


Fonte: -

Entenda o real motivo da saída de Ferreira
Ferreira deve deixar o Grêmio ao final desta temporada e, nesta terça-feira (21), em seu canal do YouTube, o jornalista Diogo Rossi revelou o motivo da saída do jogador.

De acordo com ele, o Grêmio não deseja contar com o jogador na próxima temporada, devido a relação do clube com empresário e o ambiente do jogador com a torcida.

Ainda de acordo com ele, após conversas, o jornalista informou que o São Paulo procurou o Grêmio para ter o atleta em definitivo e ofereceu jogadores para uma possibilidade de troca.

No entanto, ele informou que o motivo de sua saída está relacionado ao salário, pois na temporada passada o Grêmio renovou o contrato com o clube, pedindo um salário fora da realidade gremista.

Ele informou também que o salário está próximo dos principais jogadores do elenco, como Kannemann e Geromel.

O Grêmio possui 35% do atleta e no processo de renovação cedeu parte de seus direitos ao jogador .

Já nesta temporada, o salário de Ferreira aumentou 22% e já na próxima temporada o salário de Ferreira, conforme Diogo, deverá aumentar 20% .

Ainda conforme Diogo, em duas temporadas, o salário do jogador ficará acima da média e, para ele, esse deve ser o real motivo da saída de Ferreira

VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024