dafabet

Diretor do Inter Miami diz a "vantagem" que clube possui para ter Luis Suárez, do Grêmio, em 2024


Fonte: espn

Diretor do Inter Miami diz a vantagem que clube possui para ter Luis Suárez, do Grêmio, em 2024
  • Email
  • Em entrevista coletiva na última segunda-feira (20), o diretor esportivo do Inter Miami , Chris Henderson , falou sobre os planos da equipe para a próxima temporada da MLS .

    Questionado sobre a possível contratação do centroavante Luis Suárez , do Grêmio , o dirigente não quis entrar abertamente no tema, já que o uruguaio está sob contrato na equipe brasileira.

    Todavia, o cartola lembrou que o Miami recentemente abriu espaço em seu plantel para um novo Designated Player , o que permitiria a chegada do craque no ano que vem de acordo com as regras da liga.

    "Ele (Suárez) atualmente está sob contrato no Grêmio, então não quero fazer comentários sobre um jogador que não faz parte do nosso plantel", afirmou.

    "Ele é um jogador que vem sendo frequentemente ligado ao nosso time e, para nós, isso é ótimo. Sempre é bom ver o nome de grandes jogadores ao redor do mundo sendo ligados ao Inter Miami e tendo vontade de vir para cá", acrescentou.

    Henderson ainda ressaltou uma "vantagem" que o Inter tem atualmente quando negocia com jogadores: um elenco reco de estrelas internacionais, como Messi , Busquets e Jordi Alba .

    "Quem não gostaria de jogar ao lado de alguns dos maiores nomes da história do futebol em suas posições, não é mesmo?", questionou.

    Por fim, o dirigente observou que o clube tem que contratar atletas que ajudem o clube evoluir para seguir disputando títulos.

    "Nós temos que ter certeza que os novos jogadores que sejam contratados venham para cá pelos motivos certos. Nesta temporada, tivemos alguns momentos de ótimo futebol e de controle de jogo. Mas queremos mais", explicou.

    "Vamos melhorar nosso plantel para 2024. Vamos trabalhar sem parar nas próximas semanas para avaliar as mudanças que precisamos fazer daqui em diante", finalizou.

    O contrato de Luis Suárez com o Grêmio se encerra ao final da atual temporada no Brasil.

    Nos bastidores, o time gaúcho ainda tem uma pequena esperança de renovar com o atleta , mas a situação é vista como muito difícil, principalmente por causa do calendário insano do futebol nacional.

    Próximos jogos do Grêmio:

  • Atlético-MG (F) - 26/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • Goiás (C) - 30/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Vasco (C) - 02/12, a definir - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
    - ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
    - BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    2/12/2023