Notícias Início · Notícias · Loja

Categorias de Base


Fonte: gremio

Notícias  Início · Notícias · Loja
Bombando

Novo lote de figurinhas está disponível na GrêmioMania após grande procura dos torcedores

Álbum dos 120 anos segue com grande adesão dos gremistas

Um novo lote de figurinhas do álbum em comemoração aos 120 anos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está disponível aos torcedores, na GrêmioMania Megastore na Arena e no site da loja . Menos de um mês após o lançamento oficial, em evento que contou com a presença de ex-atletas, o colecionável segue com grande adesão dos gremistas. O último lote de figurinhas havia sido esgotado em todo o Brasil.

O artigo tem as versões disponíveis em capa dura e brochura. Os pacotes com os cromos chegaram em novo lote e estão com grande procura. Até o momento, quase 700 álbuns já foram adquiridos, nos dois modelos disponíveis, assim como mais de 10 mil pacotes de figurinhas. Na GrêmioMania Megastore está disponível de forma gratuita um adesivo corretivo para o texto da página 17.

O projeto, realizado em parceria com o Grupo Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, é um verdadeiro registro histórico contando com detalhe momentos marcantes da gloriosa trajetória do Clube, destacando passagens inesquecíveis, grandes conquistas, jogos históricos, personagens icônicos, estádios, uniformes, hino e torcida, além de reforçar o importante papel social do Tricolor na manutenção e luta pelos direitos humanos ao longo da história brasileira.

O álbum conta com 32 páginas e um total de 188 figurinhas, sendo 80 delas especiais em dois diferentes estilos metalizados, marcando uma coleção preciosa e inestimável para todos os corações que vibram com o Imortal Tricolor.

Corra e garanta o seu!



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pede 20 milhões de euros por atacante de destaque no mercado.
- Grêmio ainda não está pronto: jogo com o Estudiantes liga um alerta
- Preocupação do Grêmio com Diego Costa aumenta antes de próximo jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/6/2024





12/6/2024