O Botafogo sofreu nova virada dentro de casa contra um rival direto pela disputa de título do Brasileirão , a quarta derrota seguida do time. Depois do Palmeiras , o Grêmio saiu vitorioso dessa vez.
Na outra partida, o técnico Abel Ferreira garantiu que somente sua equipe conseguiria uma virada como a que foi conquistada. Nesta quinta-feira (9), Renato Gaúcho evitou entrar em polêmica.
Questionado sobre a declaração do português, o técnico gremista disse que o rival a falou 'no calor do momento' e exaltou o colega de profissão.
"Não, gosto muito do Abel como pessoa, treinador. É um grande treinador. Às vezes, qualquer um na emoção fala algo a mais, mas não dá para discutir a qualidade do Abel", disse.
"Realmente, é uma coisa muito difícil, não digo impossível, do jeito que o Palmeiras e Grêmio viraram. Muito difícil, falou no calor do jogo, comigo tem muito crédito como treinador e pessoa. Na emoção, a gente fala alguma coisa a mais", completou.
Restando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, há um empate triplo no topo do torneio entre Botafogo, Grêmio e Palmeiras, os três com 59 pontos, mas o Alvinegro tendo um jogo a menos.
Próximos jogos do Grêmio:
Corinthians (C): 12/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (F): 26/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Goiás (C): 30/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio