A PRIMEIRA! Gremistas comemoram convocação de Pepê


Fonte: -

A PRIMEIRA! Gremistas comemoram convocação de Pepê
Nesta segunda-feira (06), Fernando Diniz, treinador da seleção brasileira, convocou os atletas para as partidas contra a Argentina e Colômbia para as eliminatórias da Copa do mundo de 2026.

Uma das novidades da lista do treinador, foi Pepê, atacante revelado pelo Grêmio que atualmente joga no Porto, foi chamado.

Essa foi a primeira vez que o atleta foi convocado para a seleção principal.Felizes com a notícia, torcedores comemoram no Twitter.

O perfil do Grêmio ainda me mata, informou a convocação do atleta e chamou o Pepê de craque.


“Seguiu no caminho da saúde e chegou à Seleção Brasileira. Parabéns Pepê, vencedores NÃO USAM DROGAS!”, falou o Museu de Memes do Grêmio.


O torcedor Léo disse que Pepê, Endrick e Paulinho do Atlético Mineiro foram, para ele, excelentes novidades.


“Opa opa opa se não é o Gremio Footbal Porto Alegrense na convocação???? VAMOS PEPÊ!!!!!!”, publicou o Chorume do Grêmio.


O perfil Grêmio Depre, publicou que está feliz com a convocação do atleta para defender a amarelinha.

De acordo com o perfil, ele viveu altos e baixos na questão técnica, mas nunca faltou vontade e dedicação para ele em campo. “Até lateral direito já virou no Porto. Parabéns guri????”


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025