1Win

"Vamos levar essa indignação para o clássico", diz Edinho após derrota

Jogadores destacaram influência da expulsão de Walace no resultado contra o Fluminense. Próximo jogo é contra o Internacional, na Arena


Fonte: Diário Gaúcho

Vamos levar essa indignação para o clássico, diz Edinho após derrota
Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C.

batidos com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, os jogadores do Grêmio lamentaram a oportunidade perdida de voltar ao G-4 ainda nesta rodada do Brasileirão. Na saída da partida, eles destacaram que o jogo mudou muito com a expulsão de Walace — o que dificultou a busca por um empate, levando o time ao seu terceiro jogo consecutivo sem vitória.

Confira o que disseram alguns jogadores do Grêmio após a partida:

Luan

"A gente não se conforma porque jogou bem todo o primeiro tempo. Esse resultado não nos serve. Agora tem clássico (contra o Internacional, domingo, na Arena), e vamos buscar vencer."

Edinho
"A rapaziada tá toda indignada. Não poderíamos ter perdido, e queremos trazer toda essa indignação para reverter no clássico. A gente merecia sair daqui com um resultado melhor. Um time que quer brigar por alguma coisa na competição tem que ter esse espírito."

Geromel
"Tivemos chance de matar o jogo depois que eles fizeram 1 a 0, mas desperdiçamos. Podíamos ter empatado."

Maicon
"É sempre difícil jogar com um a menos, mas às vezes perdemos por causa de um erro bobo. Tomamos um gol bobo, que não pode acontecer. Não podemos ficar acreditando que o companheiro vai tirar a bola, temos sempre que ir em cima."

Tiago
"A expulsão nos prejudicou muito. Agora é bola pra frente, temos o campeonato inteiro pra reverter esse resultado."

Galhardo
"A equipe lutou, correu, jogamos de igual para igual com um grande time, que está lutando pelo G-4 também. Faltou fazer gol, infelizmente não conseguimos."



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024