VAI FICAR? Jornalista revela situação de André Henrique


Fonte: -

VAI FICAR? Jornalista revela situação de André Henrique
Nesta sexta-feira (27), o jornalista Diogo Rossi revelou em seu canal do YouTube qual é a situação de André Henrique.

André Henrique não é jogador do Grêmio, ele está emprestado pelo Hercílio luz e o clube precisará decidir se vai ou não comprar o jogador.

De acordo com o jornalista, Renato disse que o atleta é um atacante com futuro, e já foi sondado pelo futebol português e espanhol.

No entanto, ainda de acordo com o jornalista, dependerá do clube comprar ou não o atleta, porém existe o problema relacionado aos valores.

Ele disse que existe um acordo para que o Grêmio compre, no final de 2023, 40% dos direitos do atleta, por 1 milhão e 200 mil euros, foi abordado uma segunda possibilidade de compra de mais 40% do jogador por 1 milhão e 800 mil euros, totalizando 3 milhões de euros no atacante (R$15 milhões)

Na hierarquia, o atleta serve como uma terceira opção para o ataque da equipe comandada por Renato Gaúcho.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025