Renato faz últimos ajustes na equipe e Grêmio finaliza preparação para pegar o Athletico-PR


Fonte: terra

Renato faz últimos ajustes na equipe e Grêmio finaliza preparação para pegar o Athletico-PR

O Grêmio finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Athletico-PR , na Arena, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Primeiro, no CT Luiz Carvalho, os atletas realizaram o aquecimento, orientados pelos preparadores físicos. Em seguida, o elenco trabalhou transição entre os setores, posse de bola com passes rápidos e bola parada ofensiva e defensiva.

O técnico Renato Portaluppi realizou os últimos ajustes na equipe e definiu o time que entrará em campo contra o Furacão. Em seguida, a delegação já entrou em concentração.

Com 44 pontos, o Grêmio é terceiro colocado e em caso de vitória pode assumir provisoriamente a vice-liderança, atualmente ocupada pelo Red Bull Bragantino , que tem 46 e joga na quinta-feira com o Santos.

Para esta partida, o técnico não poder contar o com o meia Villasanti, que foi convocado pela seleção paraguaia nesta data Fifa para compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

TAGS
GRÊMIO ATHLETICO PARANAENSE FUTEBOL


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025


13/12/2025