Esta não foi a primeira vez que Renato Portaluppi saiu correndo do Beira-Rio para embarcar em um voo para o Rio de Janeiro . Há cinco anos, quando o Grêmio venceu o Inter por 2 a 1, pelo Gauchão , o técnico gremista fez a mesma coisa, mas com uma diferença. Após a partida, ele fez um pronunciamento de aproximadamente um minuto e saiu.
Na última rodada da fase classificatória do Gauchão 2018, o Grêmio precisava vencer o Inter no Beira-Rio para garantir classificação para os mata-matas e também evitar o descenso. O resultado, construído com dois gols de Luan, ainda impactou em mais dois clássicos nas quartas de final.
Após o jogo, em um pronunciamento de 57 segundos, Renato se desculpou com a imprensa por não estender a entrevista e justificou pelo fato do jogo ter sido paralisado em razão de uma lesão do árbitro Jean Pierre Lima.
— Problema foi que, infelizmente, o Jean Pierre sentiu a perna. Falei lá dentro para ele que, se não tem condições, sai. Meu voo tem horário — brincou.
A grande polêmica do último Gre-Nal foi o fato de Renato não ter participado da entrevista coletiva para explicar a derrota para o Inter. Ainda no Beira-Rio, o presidente Alberto Guerra admitiu incômodo com a situação e disse que o assunto será tratado na reapresentação do elenco.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.