1Win

Após "efeito Roger", Grêmio sofre com desempenho de 15º nos últimos 4 jogos1


Fonte: Uol Noticias

Após efeito Roger, Grêmio sofre com desempenho de 15º nos últimos 4 jogos1
Depois de uma sequência arrasadora de cinco vitórias consecutivas, de ter tido a chance de liderar o Brasileirão e da exaltação do trabalho de Roger após a saída do Felipão, o Grêmio vive um período de mais dúvidas do que certezas. O empate por 1 a 1 com o Sport, dentro de casa, no último sábado (25) faz o time ter desempenho de 15º colocado no Brasileirão em suas últimas quatro rodadas.

Atualmente com 27 pontos, os gaúchos começam a queimar a gordura acumulada pela boa sequência no início da competição e somaram apenas 33% dos pontos disputados contra Chapecoense, Vasco, Flamengo e Sport. O desempenho é semelhante ao de Figueirense e Goiás, que lutam para fugir da zona de rebaixamento.

Um dos trunfos do Grêmio também passou a não ser sinônimo de certeza. Depois de perder a invencibilidade com a derrota por 1 a 0 para o Criciúma na Copa do Brasil, a equipe volta a tropeçar em seus domínios e já causa uma cobrança por resultado fora de casa. Para deixar a zona de classificação à Libertadores neste domingo (26), basta que Fluminense empate com a Chapecoense ou que o Palmeiras vença o Vasco.

"Perdemos pontos em casa e vamos ter de recuperar fora", iniciou Roger, para depois projetar a sequência até o fim do primeiro turno, com compromissos contra Fluminense, Inter, Atlético-MG e Joinville.

"Vamos ter um confronto direto e depois confrontos com o bloco intermediário. Mas os quatro jogos são decisivos igualmente. Pontuando bem até o fim do 1º turno, a gente vai se manter no grupo da frente e não deixar que ninguém escape, com a diferença alta de ponto", afirmou.

Apesar do empate e do sentimento de dever pontos para atingir as metas, o Grêmio deixou o estádio mantendo um clima de otimismo, elogiando a produção e, principalmente, a atuação de Danilo Fernandes, goleiro do Sport que fez defesas espetaculares.

"Quantas vezes o goleiro deles defendeu a bola? Muitas. Então acertamos o alvo e o adversário teve mérito de defender. Acho que foi um jogo de altíssimo nível contra uma grande equipe. Mas, se tivesse um vencedor na noite, seria a gente", finalizou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Desempenho de 15º nas últimas 4 rodadas ???!!!
Que tipo de idiotice é esta ? UOL que noticia mais estapafúrdia...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024














27/4/2024