Maicon elogia atuação do goleiro do Sport: "Dei parabéns a ele"

Danilo Fernandes fez defesas decisivas para segurar o empate na Arena


Fonte: Diário Gaúcho

Maicon elogia atuação do goleiro do Sport: Dei parabéns a ele
Foto: Diego Vara / Agência RBS

A opinião dos jogadores gremistas que falaram na saída de campo depois do empate com o Sport por 1 a 1 foi unânime: Danilo Fernandes, goleiro adversário foi o nome do jogo. Com defesas decisivas na Arena, ele foi o responsável por segurar o empate, mesmo com a pressão do Grêmio no final.

– O goleiro deles foi o melhor em campo hoje disparado, pegou muito, até dei parabéns a ele – contou Maicon, novo capitão gremista.

– O resultado não foi merecido pelo o que fizemos, nós fomos superiores tanto no primeiro quanto no segundo tempo. A gente criou, teve chances, o goleiro deles fez duas defesas e segurou o empate – analisou Giuliano.

Os jogadores também tentaram explicar o que aconteceu na jogada que originou o gol de empate do Sport marcado por Diego Souza. Douglas culpou um "erro de marcação" e Marcelo Hermes foi sucinto:

– Foi uma desatenção.



VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/2/2026