O Grêmio informou que o goleiro Felipe Scheibig sofreu uma fratura e uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e o volante Mila rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Os jogadores não estarão a disposição da equipe já que vão passar por procedimentos cirúrgicos.
O goleiro se machucou durante o treino de quarta-feira. A lesão no ligamento do tornozelo está associada a uma fratura na fíbula, Scheibig se machucou durante o treino de quarta-feira. A lesão no ligamento do tornozelo está associada a uma fratura na fíbula. Já o volante desceu para a equipe sub-20 do Grêmio no jogo contra o São José, pela semifinal da Copa FGF. Mila foi o autor do gol gremista, mas aos 10 minutos do segundo tempo precisou ser substituído. Passou por exames e foi diagnosticada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Ambos não são titulares da equipe, Felipe é o terceiro goleiro da equipe e Mila, apesar de já ter sido escalado, também não vinha tendo muito espaço no plantel. Os dois jogadores se unem ao Rodrigo Ely e Cuiabano, que também estão no departamento médico se recuperando de uma lesão na coxa.
O Grêmio volta aos gramados para o Gre-Nal do próximo fim de semana, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 16:00 (Brasília).
VEJA TAMBÉM
- Marlon brilha com golaço e garante vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG no Brasileirão
- Grêmio sufoca Atlético-MG e conquista vitória crucial no Brasileirão
- Grêmio anuncia rescisão com volante: adeus e novo capítulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio Triunfa sobre o Atlético: Luís Castro Enfatiza a Importância de Cada Partida como uma Final
Marlon Brilha e Confirma seu Amor pelo Grêmio com Gol Decisivo na Vitória
Marlon brilha com golaço e garante vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG no Brasileirão
Grêmio sufoca Atlético-MG e conquista vitória crucial no Brasileirão
Grêmio anuncia rescisão com volante: adeus e novo capítulo
Luís Castro expressa confiança na base do Grêmio após garantir vaga na final do Gauchão
GRENAL NA FINAL! FGF anuncia datas do clássico decisivo entre Grêmio e Internacional
Grêmio avança nas negociações para renovar contrato de joia da base
Jogadores do Grêmio apoiam Luís Castro e pedem união em momento desafiador
VP do Grêmio Reconhece Pressão sobre Luis Castro e Justifica Instabilidade como "Aceitável"
Grêmio e Palmeiras se enfrentam no Brasileirão Sub-20: Detalhes da transmissão, escalações e arbitragem
Conflito entre Torcedores do Juventude e Família por Uso de Camisa do Grêmio Gera Polêmica nas Redes
Weverton elogia evolução do Grêmio e destaca nova atitude da equipe: "Outro nível de postura
Grêmio Oficializa Transferência de Jogador para a MLS
Grêmio: Luís Castro Atualiza Situação dos Jogadores Lesionados e Expectativas para o Retorno à Competição
Grêmio fecha acordo para empréstimo de Aravena a clube norte-americano
Weverton brilha no Grêmio e alcança marcas impressionantes em defesas de pênalti