dafabet

Reforços do Grêmio estão com dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro; entenda


Fonte: portaldogremista

Reforços do Grêmio estão com dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro; entenda
Imagem: Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Grêmio tem dois estrangeiros em situação de adaptação

Durante a segunda janela de transferências do ano, o Grêmio foi às compras para fortalecer seu elenco, trazendo cinco novos jogadores. O foco principal da equipe era um atacante veloz, uma necessidade evidente desde o início do ano.

No entanto, apesar do sonho de contratar Michael não se concretizar, o Tricolor Gaúcho trouxe dois reforços em agosto: Iturbe e Lucas Besozzi , ambos destinados a adicionar velocidade ao setor ofensivo. Porém, ambos estão com dificuldades.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio está próximo de fechar com atacante argentino badalado

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além deles, João Pedro Galvão foi incorporado ao grupo para ser o parceiro de ataque de Luis Suárez . Na defesa, o clube trouxe de volta Rodrigo Ely , uma figura familiar que traz consigo a experiência adquirida no futebol europeu. E para alegria da torcida, um ídolo do Imortal também retornou às fileiras do time. Luan , jogador muito querido pelos fãs, fechou o quinteto de contratações , acrescentando sua habilidade e conhecimento à equipe.

Essas aquisições são parte dos esforços da direção e do técnico Renato Portaluppi para reformular e reforçar o elenco, oferecendo mais opções e profundidade para a equipe no segundo turno do Brasileirão. Com esses novos nomes, o Grêmio busca fortalecer suas chances nas competições que enfrentará no restante da temporada, o único problema vem sendo a adaptação.

Trending:
Grêmio pode lucrar 80 milhões de euros com jogador; saiba quem

Jogadores como Iturbe e Besozzi ainda não conseguiram receber grandes chances e isso passa pela forma com que cada um vem reagindo ao novo país, nova língua, novo futebol, etc.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista



VEJA TAMBÉM
- DEBATE! Você aceitaria Rodrigo Caio no Grêmio ?
- NO GRÊMIO? Rodrigo Caio pode estar de malas prontas para Porto Alegre
- BOMBA! Benedetto não agradou Renato Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2023






















4/12/2023