1Win

Roger repete time titular em trabalho de bola parada e ajusta finalizações

Tiago e Rafael Thyere foram colocados na equipe para o jogo com o Sport, no sábado


Fonte: GloboEsporte

Roger repete time titular em trabalho de bola parada e ajusta finalizações
Erazo Rafael Thyere Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio fechou a preparação para o jogo com o Sport, na manhã desta sexta-feira, na Arena, com um trabalho intenso de finalizações comandado por Roger. Os primeiros minutos do treino foram com portões fechados, para definir a estratégia para o duelo com os pernambucanos, neste sábado, às 19h30. Na parte final, o técnico reuniu os titulares para um trabalho de bola parada.

Roger chamou Tiago, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo, Marcelo Hermes, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Pedro Rocha e Luan para as jogadas de cruzamentos laterias. Foi o time encaminhado já no trabalho desta quinta. William Schuster e Fernandinho faziam as cobranças.

Antes das orientações de posicionamento, Roger, aos gritos, comandou a atividade de arremates. Como normal, mais de um fundamento estavam englobados no mesmo exercício. Zagueiros afastavam cruzamentos dos laterais. Depois, a jogada seguida com volantes e meias trocando passes, com barreiras metálicas sinalizando as posições para os toques no campo. E as finalizações ocorriam em todas as frentes.

Os primeiros minutos da atividade ocorreram com os portões fechados. Roger costuma passar as orientações de posicionamento e estratégia nestes momentos para os jogadores. O trabalho foi aberto ainda durante o aquecimento do elenco para a imprensa.

Com 26 pontos, o Grêmio é quinto colocado e pode roubar a quarta colocação do Sport, se vencer no sábado. Dependendo dos resultados, também pode ser líder do Brasileirão. O Tricolor inicia a concentração após o treino desta sexta-feira.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024






26/4/2024